Carnavalesco da Tom Maior promete fantasias leves e de bom gosto para 2020

André Marins. Foto: Claudio L. Costa

Em 2020 a Tom Maior vai apresentar o enredo “É coisa de Preto”, quando será a segunda escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano.

+ Clique aqui para ler a sinopse

No dia 19 de novembro (terça-feira) a agremiação da presidente Luciana Silva, vai exibir para sua comunidade e simpatizantes os protótipos das fantasias do próximo Carnaval.

O evento programado para às 20h, vai acontecer na quadra localizada na Rua Coronel Bento Bicudo, 761 – Piqueri. A entrada equivale a 1 quilo de alimento não-perecível.

Ao SRzd, o carnavalesco André Marins falou um pouco sobre o que o público pode esperar dos figurinos: “A ideia na concepção das fantasias para o Carnaval de 2020 é oferecer além do conforto, praticidade de locomoção para que o desfilante possa transportá-la sem tanta dificuldade. Pensando nisso criamos uma fantasia leve, com sua volumetria adequada e conceito visível. A ideia é levar para Avenida o que iremos mostrar no dia 19, sem excessos e ‘glamourização’ para enganar os olhos, e sim uma realidade palpável, sem esquecer do bom gosto”.

André Marins. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

“Tivemos um grande casamento com o Binho e o Edson, que foram responsáveis pelo desenvolvimento das fantasias. Profissionais de grande excelência e de um bom gosto ímpar. Juntando todas essas questões a comunidade da Tom Maior, pode esperar mais um grande trabalho sendo materializado”, concluiu o artista.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo assinado por Gui Cruz, Rafael Falanga, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Elias Aracati, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu.

Comentários




    gl