Carnavalesco promete fantasias da Vila Maria em ‘nova forma’ no Carnaval 2023

Cristiano Bara. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Em busca do seu primeiro título no Grupo Especial de São Paulo, a a Unidos de Vila Maria tem como enredo: “Vila Maria. Minha Origem. Minha Essência. Minha História! Fonte de Amor Muito Além do Carnaval”. Ela será a quarta escola a desfilar na sexta-feira, dia 17 de fevereiro de 2023, no Sambódromo do Anhembi.

+ Ouça o samba-enredo

Ao SRzd, o carnavalesco Cristiano Bara afirmou que o tema irá focar na trajetória da agremiação: “A gente tem até uma passagem pelo bairro, até porque é o bairro que ela habita, mas a história é contar a fundação da Vila Maria”.


Leia também:

+ Faltam três! Império, Gaviões e Tatuapé; conheça os sambas do Especial 2023 de SP

+ Vídeo: Sabrina Sato compara desfile no Carnaval com maratona de moda


No dia 8 de outubro, sábado, a partir das 21h, a Vila Mais Famosa irá apresentar, em sua sede social, as fantasias para o próximo desfile. Os ingressos, no valor de R$ 70, vão dar o direito a um jantar especial. As vendas acontecem na secretaria da escola, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, na quadra localizada na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jardim Japão. Informações e reservas: (11) 2939-2067 ou [email protected]

Na expectativa de uma grande apresentação no próximo ano, o artista declarou que o público poderá conferir figurinos diferenciados.

“É um grande desfile. Um outro processo de fantasias. Vocês vão entender que é uma nova forma de colocar a Vila Maria. É uma escola que gosta de ser bem vestida e vocês vão ver grandes fantasias em formatos diferentes”, afirmou.

Assista a entrevista:

Comentários

 




    gl