Carnavalesco Mauro Xuxa deixa Flor de Vila Dalila e explica decisão

Carnavalesco Mauro Xuxa. Foto: Divulgação

Mauro Xuxa não é mais carnavalesco da escola de samba Flor de Vila Dalila. O desligamento foi informado nesta quinta-feira (21) pelo próprio artista em contato com o SRzd, após publicação em suas redes sociais.

A saída acontece após o profissional assinar dois Carnavais pela agremiação campeã do Grupo Especial de Bairros da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp em 2019 e que no próximo ano vai abrir os desfiles do Grupo de Acesso 2, no dia 24 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

No currículo, Xuxa contabiliza passagens pela Leandro de Itaquera, Imperador do Ipiranga, Barroca Zona Sul, Camisa Verde e Branco, Flor de Liz e Acadêmicos do Tatuapé, além de projetos para escolas do ABC paulista, Santos, Rio de janeiro, Uruguaiana (RS), dentre outros estados além de exterior.

Autor do enredo “No toque do tambor… crença que o tempo não apaga”, o carnavalesco explicou o motivo do afastamento. Em sua fala, ele fez questão de enaltecer a boa relação que tem com a diretoria e comunidade da entidade, mas que infelizmente não poderá dar sequencia ao trabalho. Ouça:

Comentários

 




    gl