Carnavalesco Delmo Moraes é contratado pela Camisa 12

Delmo Moraes. Foto: Reprodução Facebook.

A diretoria da Camisa 12 apresentou para a sua comunidade na última sexta-feira (10), o seu novo carnavalesco. Delmo Moraes chega para substituir Gleuson Pinheiro, que deixou a escola recentemente.

O mais novo reforço da entidade, iniciou sua trajetória no Carnaval do Rio de Janeiro, na década de oitenta, pela Mocidade Independente de Padre Miguel. Na cidade maravilhosa, ainda atuou pela Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Salgueiro e Unidos do Viradouro.

Em São Paulo, Delmo, que é um dos mais renomados profissionais do segmento, contabiliza passagens por Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde, Pérola Negra, Águia de Ouro, Nenê de Vila Matilde, Vai-Vai e Unidos de Vila Maria.

Casal de mestre-sala e porta-bandeira são dispensados

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Anderson Silva e Vanderleia Franco não fazem mais parte do quadro de profissionais da agremiação. No último Carnaval, o quesito foi avaliado com as seguintes notas: 10 – 9,9 – 10 – 9,8.

“Foi um grande aprendizado estar com Vanderleia e Anderson. Seremos sempre gratos, porém há momentos que a renovação é preciso, e esse momento chegou a Camisa 12”, disse o presidente Edson Facchola.

Em 2019 a Camisa 12 ficou na 6º colocação no Grupo de Acesso 2 com o enredo: “Professores, Camisa 12 orgulhosamente desfila essa homenagem à vocês, mestres na arte de ensinar”. Relembre o desfile.

Comentários




    gl