Carnavalesco da Barroca Zona Sul: ‘Enredo forte e trabalho a todo vapor’

1º ensaio técnico 2022 da Barroca Zona Sul. Foto: Fausto D'Império/SRzd

1º ensaio técnico 2022 da Barroca Zona Sul. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Após ficar na décima colocação do Grupo Especial de São Paulo de 2023 e ter enfrentado uma tempestade durante parte de sua apresentação no Sambódromo do Anhembi, a Barroca Zona Sul já definiu o seu enredo para o desfile do próximo ano. O anúncio será feito em evento marcado para o dia 25 de junho, com feijoada e várias atrações, a partir das 13h. Na ocasião, também será apresentada toda a equipe que irá atuar no Carnaval de 2024.

Contratado para desenvolver o desfile, o carnavalesco, Pedro Alexandre Magoo, artista formado em desenho industrial e designer gráfico, está bastante motivado para estrear na verde e rosa. Ao SRzd, ele fez uma menção sobre o tema que já está sendo desenvolvido e revelou a meta traçada pela diretoria.


Leia também:

+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024


“A comunidade da Barroca Zona Sul pode esperar um enredo forte, que vai ajudar a escola nesse projeto que tem como objetivo, conquistar a melhor colocação da história da escola. A equipe de trabalho já está a todo vapor, se dedicando muito nessa etapa de planejamento do desfile”, contou o profissional que contabiliza trabalhos na Nenê de Vila Matilde, Mancha Verde, Combinados de Sapopemba, X-9, e Imperatriz da Pauliceia, agremiação em que ele trabalhou no último Carnaval.

Tempestade prejudicou desfile em 2023

Décima colocada na classificação final do Grupo Especial no Carnaval 2023 a Barroca foi a terceira agremiação a se apresentar na sexta-feira (17), no Sambódromo do Anhembi, mesmo diante de uma forte tempestade em parte do desfile, com o enredo “Guaicurus” – tribo indígena da região do Pantanal brasileiro.

Desfile 2023 da Barroca Zona Sul. Foto: Cesar R. Santos/SRzd
Desfile 2023 da Barroca Zona Sul. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

 

Comentários

 




    gl