‘O Carnaval vai ser de lembranças por todos que se foram’, diz porta-bandeira da Vai-Vai

Vai-Vai na Festa de Lançamento do CD do Carnaval de São Paulo 2022. Foto: SRzd/Cesar R. Santos

Vai-Vai na Festa de Lançamento do CD do Carnaval de São Paulo 2022. Foto: SRzd/Cesar R. Santos

Campeã do Grupo de Acesso 1 em 2020, coube a escola de samba Vai-Vai abrir, na noite da última sexta-feira (11), a temporada de ensaios técnicos rumo ao Carnaval 2022, que neste ano será realizado no feriado de 21 de abril.

Paula Penteado, porta-bandeira oficial da alvinegra desde 2006, comentou sobre o sentimento da sua agremiação ter a missão de levar um “axé” para a pista do Anhembi e fez questão de exaltar a importância de todos os sambistas que morreram durante a pandemia da Covid-19.

“É um privilégio poder abrir o Anhembi para as outras escolas. Espero que a energia do Vai-Vai se estenda às outras agremiações e deixe um axé para as que estão por vir. Quero desejar um ótimo Carnaval para todos as agremiações, acho que o sambista paulista precisa disso, a gente estava sentindo falta. Esse Carnaval vai ser muito de lembranças e por todos os que se foram e não puderam estar aqui hoje”, declarou ao SRzd.

Ao longo da entrevista, a sambista também avaliou sua passagem pelo Sambódromo ao do mestre-sala Reginaldo Romualdo Pereira, o Pingo.

Assista:

Neste ano, a “Saracura” vai apresentar o enredo: “Sankofa”. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinosa. A agremiação será a primeira a desfilar no sábado, dia 23 de abril.

O samba-enredo leva a assinatura de Xande de Pilares, Rodrigo Peu, Claudio Russo, Junior Gigante, Jairo Limozini, Silas Augusto, Zé Paulo Sierra e Bruno Giannelli. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Veja a programação completa dos ensaios técnicos

+ Largada do primeiro ensaio geral da Vai-Vai

+ De olho no quesito: confira o desempenho dos segmentos no ensaio geral

 

Via Mundo. Foto: Divulgação

Comentários

 




    gl