Categories: Carnaval/SP

Carnaval SP: veja os sambas concorrentes mais acessados da semana no SRzd

Pela terceira semana consecutiva o SRzd divulga o ranking com os sambas concorrentes para o Carnaval de 2020 em São Paulo com o maior índice de audiência no período correspondente a semana anterior.

Com as eliminatórias de samba-enredo já em andamento em várias agremiações paulistanas, a lista aponta as obras mais acessadas no site entre os dias 12 e 18 de agosto.

A divulgação destes dados é feita sempre às segundas-feiras, na página principal da editoria, com os cinco mais acessados.

+ Ouça todos os sambas concorrentes para o Carnaval de São Paulo 2020

A lista é baseada no número de acesso dos leitores. Todos os sambas publicados no SRzd são levados em consideração, podendo o ranking apresentar uma ou mais composição, de uma mesma escola de samba.

Confira as composições mais ouvidas da semana (de 12 a 18 de agosto)

1 – Unidos de Vila Maria – Compositores: Cacá Camargo, Tim Cardoso, Acerola de Angola, Sérgio Carmo, Renan Takacs, Xuxu do Cavaco, Bruno Pelé, Marcos Thiago, André Luiz, Luiz Jacaré e Rapha Maslionis

2 – Gaviões da Fiel – Compositores: Grego, Rapha Greguinho, Araken, Mario Caselli, Adair Junior e Ronaldo Vilela

3 – Império de Casa Verde – Compositores: Vaguinho, Calé, Marcelo Lepiane, Wagner Rodrigues, Chiquinho LS e Samir Trindade

4 – Império de Casa Verde – Compositores: Turko, Maradona, Rafa Do Cavaco, Silas Augusto, Zé Paulo Sierra, Luis Jorge e Fabio Souza

5 – Dragões da Real –  Compositores: Aquiles da Vila, Rapha Sp, Marcus Boldrini, Leandro Flecha, Ítalo Pires e Salgado Luz

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: destaque1-carnaval-spdestaque4-carnaval-spEliminatórias de Samba-Enredo 2020 - SPSambas mais ouvidos da semana - Carnaval SP 2020

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

5 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

6 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

7 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

8 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

8 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

9 horas ago