Carnaval SP: confira os sambas concorrentes mais acessados da semana no SRzd

Sambas mais acessados da semana no SRzd. Arte: Fausto D’ Império

Assim como faz há seis temporadas, a partir desta semana o SRzd passa a divulgar semanalmente o ranking com os sambas concorrentes para o Carnaval de 2021 de São Paulo com o maior índice de buscas no período correspondente a semana anterior.

Com as eliminatórias de samba-enredo já em andamento em várias agremiações paulistanas, a lista abaixo aponta as obras mais acessadas no site entre os dias 22 e 28 de junho.

A divulgação destes dados será feita sempre às segundas-feiras, na página principal da editoria, com os cinco mais acessados.  A lista é baseada no número de acesso dos leitores. Todos os sambas publicados pelo SRzd são levados em consideração no ranking que pode apresentar uma ou mais composição de uma mesma escola de samba.

+ Ouça todos os sambas concorrentes para o Carnaval de São Paulo 2021

Atenção: Importante destacar que a contabilização é baseada na procura pelos áudios e letras publicadas exclusivamente no site e não leva em consideração a contagem feita por qualquer outra plataforma.

Confira as composições mais ouvidas da semana (22 e 28 de junho)

1 – Acadêmicos do Tatuapé – Compositores: Fabiano Tennor, Mike Candido, Luiz Fernando Ramos e Dominguinhos do Estácio

2 – Acadêmicos do Tatuapé – Compositores: Tiago Espíndola, Luiz Espíndola Junior (Barba), Edivaldo Gonçaves, Marcelo Mira, Didi Pinheiro, André Cruz e Luizinho

3 – Acadêmicos do Tatuapé – Compositores: Aquiles da Vila, Diego Nicolau, Salgado Luiz, Leandro Flecha e Marcus Boldrini

4 – Mocidade Alegre – Compositores: Biro Biro, Turko, Claudio Russo, Fabio Souza, Luis Jorge, Maradona, Rafa Do Cavaco, Silas Augusto, Tinga e Zé Paulo Sierra

5 – Mocidade Alegre – Compositores: Márcio André, Fabiano Sorriso, China da Morada, Marquinho, Biel, Lucas Donato, Daniel Katar, Bello e Marcelo Valencia

Compositor! Saiba como ter sua obra publicada no SRzd

Poetas autores dos sambas envolvidos nas eliminatórias das agremiações dos Grupo Especial, de Acesso 1 e 2, e de todas as divisões da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp, terão no portal o tradicional espaço para veicular suas composições.

Basta enviar um e-mail para: [email protected], contendo o arquivo de áudio em formato mp3, nome dos compositores, intérpretes e letra da obra no corpo de texto.

Siga acompanhando o SRzd e fique sabendo de todas as novidades da cobertura dos concursos de samba-enredo rumo ao Carnaval 2021.










Comentários

 




    gl