Carnaval de São Paulo: abertas 650 vagas de trabalho temporário no Anhembi

Fila de trabalhadores para vaga de emprego. Foto: Pedro Ventura/Fotos Públicas

Fila de trabalhadores para vaga de emprego. Foto: Pedro Ventura/Fotos Públicas

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abriu 650 vagas de emprego temporárias para a prestação de serviços no Sambódromo do Anhembi durante os desfiles das escolas de samba, que acontecem nos dias 21, 22, 23, 24 e 29 de fevereiro.

O trabalhador interessado em participar do processo seletivo deverá visitar qualquer uma das 24 unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo entre os dias 4 e 5 de fevereiro, e solicitar uma carta de encaminhamento para a entrevista do “Contrata SP – Vagas de Carnaval”. Os candidatos que não possuírem a carta não poderão participar do processo.

Ao todo, a iniciativa oferece 650 vagas, sendo 500 para empurrador de carros alegóricos e 150 para controladores de acesso nos arredores do Anhembi. Para os auxiliares de tráfego, a remuneração é de R$ 85 por dia, o candidato poderá trabalhar até, no máximo, cinco dias do evento. Não é exigida experiência anterior e o interessado deverá ter pelo menos o ensino fundamental incompleto.

Já a oportunidade para controlador de acesso garante ao trabalhador R$ 95 por dia. O participante poderá trabalhar em dois dias de folia, a vaga exige ensino fundamental completo e o horário de trabalho será das 18h às 6h nos dias 21 e 22 de fevereiro.

O processo seletivo será realizado na unidade Lapa do Cate, localizado na Rua Guaicurus, 1.100, nos dias 6, 10 e 11 de fevereiro, para empurrador de carro alegórico, 11 e 13 de fevereiro, para controlador de acesso. O candidato deve levar RG, CPF, carteira de trabalho e a carta de encaminhamento.

Comentários

 




    gl