Carnaval 2022: começa a venda de ingressos nas bilheterias do Anhembi

Sambódromo do Anhembi no Carnaval de São Paulo 2020. Foto: SRzd - Cesar R. Santos

Sambódromo do Anhembi no Carnaval de São Paulo 2020. Foto: SRzd – Cesar R. Santos

Começa neste sábado (26), a venda dos ingressos para o Carnaval de 2022 nas bilheterias do Sambódromo do Anhembi.

+ Ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo

Os guichês estão instalados no portão 1 do Sambódromo, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, no bairro de Santana, na Zona Norte da cidade, e funcionam de segunda a domingo, das 12h às 20h. As entradas podem ser adquiridas em dinheiro ou cartões de débito e crédito.

O público também pode comprar seus ingressos pela internet, através do site do Clube do Ingresso ou ir à bilheteria física montada no Carioca Club, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da cidade, de segunda a sábado, das 13h às 17h, na Rua Cardeal Arcoverde, 2899.

A Liga Independente das Escolas de Samba informa que cerca de 40% dos ingressos são destinados ao benefício de meia-entrada para estudantes, idosos, portadores de deficiência, jovens pertencentes a famílias de baixa renda, funcionários e professores das redes estadual e municipal de ensino de São Paulo. As regras para aquisição do ingresso de meia-entrada estarão disponíveis no momento da compra do ingresso.

Datas dos desfiles

Com o adiamento do Carnaval para abril, o Grupo de Acesso 2 vai abrir a festa no Sambódromo do Anhembi, com as exibições previstas para o dia 16 de abril, sábado de aleluia, a partir das 20h. O Grupo de Acesso 1 irá desfilar no dia 21, quinta-feira, feriado de Tiradentes, também a partir das 20h.

As apresentações das 14 agremiações do Grupo Especial vão acontecer na sexta-feira, dia 22 de abril, e sábado, 23. Os desfiles das campeãs – noite que reúne a vencedora do Grupo de Acesso 2; a campeã e a vice-campeã do Grupo de Acesso 1; e as cinco primeiras colocadas do Grupo Especial – vai acontecer no dia 29 do mesmo mês, sexta-feira.

Leia também:

+ Globo inicia exibição de vinhetas dos sambas de enredo para o Carnaval 2022

+ Liga-SP inicia venda de mesas e cadeiras de pista para o Carnaval 2022

+ Com quase 10 anos de atraso, prefeitura entrega Fábrica do Samba I de forma completa

Comentários

 




    gl