Carnaval 2020: Imperador do Ipiranga apresenta novo mestre sala

Pavilhão da Imperador do Ipiranga. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

A Imperador do Ipiranga, escola do Grupo de Acesso 2 de São Paulo, apresentou no último sábado (30), durante ensaio em sua quadra social, o seu novo mestre-sala para o Carnaval 2020.

O nome que vai substituir Lucas Rodrigues – que pediu desligamento do cargo, segundo a direção de Carnaval da agremiação – é Leandro de Paula Lopes, de 28 anos. Em sua trajetória, ele contabiliza dezoito desfiles pela coirmã Rosas de Ouro.

“Hoje posso dizer que me sinto feliz em poder defender um pavilhão de muitas glórias e histórias incríveis e eu jamais irei esquecer essa oportunidade. A palavra que resume isso é gratidão, e eu irei honrar e defender com tanto respeito. Imperador eu irei defender suas cores com tanta galhardia e muita elegância, pois é o mínimo que você merece, pois iremos ser um só”, disse.

Leandro de Paula Lopes. Foto: Divulgação.

“Makeda – A saga da Rainha de Sabá e o trono dos dois mundos”, será o enredo da Imperador em 2020, quando será a décima primeira a desfilar na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 2. O projeto será desenvolvido por Willian Pereira.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo de autoria de Sukata, Thiago Morganti, Jairo Roizen, Rodrigo Atração, André Valencio, Cláudio Mattos, Luan e Meiners.

Comentários




    gl