Carnaval 2020 em São Paulo deve contar com a presença da chuva

Sambódromo do Anhembi. Foto: Reprodução

O Carnaval em São Paulo será marcado por tempo muito instável. Segundo previsão dos meteorologistas, uma frente fria deve provocar chuva já nesta sexta-feira, (21), data em que acontece a abertura dos desfiles do Grupo Especial. A tendência é que o tempo continue fechado e a água caia de forma moderada nos dias seguintes.

Veja a previsão para os desfiles em São Paulo:

+ Primeira noite

Para primeiro dia dos desfiles, na noite da sexta-feira (21), e na madrugada do sábado (22) , a previsão é predomínio de céu nublado e chuva. Pode chover de forma moderada, variando para intensidade forte especialmente durante a noite.

+ Segunda noite

Para o segundo dia de apresentações, na noite do sábado (22), e madrugada do domingo (23), a previsão é de tempo instável, com muitas nuvens e chuva, deve variar de fraca à moderada.

+ Demais noites

Nos dias dos desfiles e no restante do Carnaval, São Paulo continuará sem o calor de anos anteriores. A temperatura vai ficar amena para os padrões de fevereiro por causa do excesso de nebulosidade e da passagem da frente fria.

Durante a segunda e terça-feira feira de Carnaval, a capital paulista deve continuar com muitas nuvens no céu e condições para a chuva .

Como são projeções e as previsões dos modelos podem mudar, fica a expectativa e a torcida dos sambistas para que aconteçam alterações para que a chuva não seja protagonistas da folia.

*Fonte: Climatempo

Comentários




    gl