Carnaval 2020: desfile das campeãs em São Paulo muda de dia

Sambódromo do Anhembi. Foto: Reprodução

Mudança no desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo. As apresentações das agremiações com melhor avaliação dos jurados irá acontecer no sábado, dia 29 de fevereiro.

A troca, de sexta-feira para sábado, segundo a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, foi pensada no conforto dos foliões paulistanos. Em 2019, além da campeã Mancha Verde, outras sete escolas se apresentaram para o público.

Em 2020, os desfiles das escolas de samba acontecem nos dias 21 e 22 (Grupo Especial), 23 (Grupo de Acesso 1), 24 (Grupo de Acesso 2) e 29 de fevereiro (Campeãs).

Outra novidade divulgada nesta terça-feira (3) pela maior entidade gestora do samba paulistano é a abertura das vendas de ingresso pela bilheteria online. Entre os dias 2 e 12 de dezembro, os clientes portadores dos cartões Bradesco garantem presença para assistir aos desfiles com 20% de desconto. A promoção é válida para todos os setores do sambódromo do Anhembi, exceto camarotes.

A partir do dia 13 de dezembro, sexta-feira, a bilheteria virtual será aberta ao público em geral, que poderá adquirir ingressos até o dia 22 de fevereiro de 2020.

– Liga-SP faz pré-lançamento dos clipes do Carnaval de 2020 no cinema

Comentários




    gl