Carla Prata não é mais rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi

Desfile 2024 da Acadêmicos do Tucuruvi. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Carla Prata – Desfile 2024 da Acadêmicos do Tucuruvi. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Fim de ciclo. Carla Prata não é mais rainha de bateria da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tucuruvi. A informação foi compartilhada pela agremiação e apresentadora em postagens nas redes sociais. A parceria foi encerrada após dois Carnavais consecutivos.

“A Acadêmicos do Tucuruvi agradece a Carla Prata e informa que a mesma não seguirá como Rainha de bateria no Carnaval 2025”, postou a escola da Zona Norte. Já Carla, se despediu através de um vídeo postado nos Stories do Instagram onde fez agradecimentos e destacou satisfação por todos os momentos vivenciados com os ritmistas comandados pelo mestre Serginho e comunidade do Zaca.

Carla Prata e mestre Serginho. Foto: Aderbal Netto/Renato Cipriano/Divulgação
Carla Prata e mestre Serginho. Foto: Aderbal Netto/Renato Cipriano/Divulgação

Em paralelo ao Carnaval, Carla Prata, ao 42 anos, começou sua carreira na TV como dançarina no “Domingão do Faustão”, onde ficou por três anos. Modelo e influenciadora, participou do reality show “A Fazenda” em 2015.

Em 2017, apresentou os primeiros sintomas da miastenia gravis, doença miastenia gravis rara que afeta o sistema de defesa do organismo e desde então, segue uma dieta com uso de medicamentos e vitaminas para tratamento.

Tucuruvi já tem enredo para 2025

“Assojaba – A busca pelo manto” é o título do enredo da Tucuruvi para o Carnaval de 2025. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite, Yago Duarte e Nicolas Gonçalves, com pesquisa de Vinicius Natal.

A escola da Cantareira teve a responsabilidade de encerrar os desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2024 com o enredo “Ifá”.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Entenda como será definida a ordem de desfiles do Carnaval 2025 de São Paulo

+ Leia as justificativas do Carnaval 2024

Comentários

 




    gl