Cantor Belo confirma presença no desfile 2020 da Império de Casa Verde

Cantor Belo. Foto: Divulgação – Pedro Migliolli

Nesta sexta-feira (6) durante a gravação da vinheta para chamada do Carnaval 2020, nos estúdios da TV Globo em São Paulo, o cantor Belo confirmou a presença no desfile da Império de Casa Verde no próximo ano.

Belo não escondeu sua afinidade com a comunidade do “Tigre” e destacou sua passagem pela escola em anos anteriores, quando integrou carro de som, além de relembrar a passagem de sua esposa, Gracyanne Barbosa, que ocupou por três anos o título de rainha de bateria.

“É uma grande emoção retornar ao Tigre onde pude viver grandes momentos nessa escola tão querida”, destacou o artista que já defendeu as cores da Mancha Verde, X-9 Paulistana e Vai-Vai.

O cantor ainda ressaltou sua amizade com o intérprete oficial Carlos Junior, com o mestre da bateria “Barcelona do Samba”, Robson Zoinho e fez um agradecimento especial ao presidente Alexandre Furtado.

Apesar do anúncio, a assessoria de impressa da agremiação não confirmou se Belo irá fazer parte da ala musical na Avenida.

Carnaval 2020

No próximo, ano a azul e branca levará para o Anhembi o enredo: “Marhaba Lubnãn”, uma homenagem a cultura libanesa, quando será a sexta escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, pelo Grupo Especial. O desenvolvimento artístico levará a assinatura do carnavalesco Flávio Campello.

O samba-enredo é de autoria dos compositores Chefia, Carlos Jr, Gui Cruz, Armênio Poesia, Darlan Alves, Fredy Vianna, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto e Xandinho Nocera.

Comentários




    gl