Campeã do ‘BBB 20’, Thelma Assis terá lugar especial no desfile da Mocidade Alegre

Thelma Assis. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Thelma Assis. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Campeã do BBB 20, da Rede Globo, Thelma Assis brilhou no minidesfile realizado pela Mocidade Alegre durante a festa de lançamento do CD do Carnaval de São Paulo 2023. O evento aconteceu no último sábado (3), na Fábrica do Samba, localizada na Zona Oeste da capital paulista.

No Carnaval 2022, Thelminha desfilou pela primeira vez na comissão de frente da agremiação e representou a cantora Clementina de Jesus – tema do enredo deste ano. Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, a médica anestesiologista afirmou que o Carnaval de 2023 foi o mais emocionante de sua vida.

“Fui ler, estudar toda a história dela [Clementina de Jesus], que é maravilhosa, que representa todas nós, mulheres pretas. Tentei me dedicar ao máximo e o resultado foi a nota 40 da comissão e eu fiquei muito feliz. Em anos de Mocidade foi o desfile mais emocionante e muito importante pra mim”, disse.


Leia também:

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023

+ Presidente da Liga celebra minidesfiles e destaca apoio dos órgãos públicos ao Carnaval de SP

+ Vote no seu samba preferido no Grupo Especial de São Paulo para 2023


Para o Carnaval 2023, quando a “Morada do Samba” levará para a Avenida o enredo “Yasuke”, Thelma destacou que virá, mais uma vez, em um lugar especial, mas sem revelar ainda detalhes de sua posição de desfile.

“Sempre num lugar muito especial, num lugar muito emocionante, mas para mim, com quase 18 anos de Mocidade Alegre, o importante é estar com a escola de samba no Sambódromo do Anhembi, independente do lugar. Estou muito feliz e amo essa escola de paixão”, afirmou.

Desfile 2022 da Mocidade Alegre. Foto: Fausto D’Império/SRzd
Thelma Assis no desfile 2022 da Mocidade Alegre. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Em busca do décimo primeiro título do Grupo Especial, a Mocidade será a quinta agremiação a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

O samba-enredo é assinado por Márcio André, Aquiles da Vila, Fabiano Sorriso, Chanel, Marcos L. Gabriel, Salgado Luz, Marcelo Valência, Marcus Boldrini, Diogo Corso, Ítalo Pires, Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Rafa do Cavaco, Portuga, Maradona, Imperial, Fabio Souza, Luciano Rosa, Fionda Tem Tem e Vitor Gabriel. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl