Camisa Verde e Branco comunica desligamento de seu carnavalesco

Desfile 2019 da Camisa Verde e Branco. Foto: SRzd – Bruno Giannelle

Ainda não será em 2020 que a tradicional Camisa Verde e Branco, detentora de nove títulos e de momentos inesquecíveis em sua história, voltará a desfilar na divisão de elite do Carnaval de São Paulo.

Com o enredo “Orin, Orin. Uma viagem sem fim. Quando os tambores ecoam na floresta, a Barra Funda está em festa”, a verde e branca ficou na modesta sexta colocação do Grupo de Acesso 1, a frente apenas da Leandro de Itaquera e da Unidos do Peruche, rebaixada para o Grupo de Acesso 2.

Duas semanas após a apuração, a diretoria da escola anunciou o desligamento do carnavalesco Eduardo Caetano. Em comunicado publicado nas redes sociais, a agremiação da Barra Funda agradeceu aos serviços prestados e desejou sorte ao profissional em sua nova jornada.

Desfile 2019 da Camisa Verde e Branco. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Caetano possui diversos trabalhos no segmento e já assinou, entre outros, desfiles na Nenê de Vila Matilde, Dragões da Real e Vai-Vai. Sua experiência foi muito necessária, uma vez que, por determinação da justiça, a escola teve sua verba de Carnaval paga pela Prefeitura de São Paulo penhorada. Mesmo com problemas de acabamento em carros e alguns figurinos, foi possível ver uma linearidade em seu trabalho.

– Clique aqui para ver como foi o desfile

Comentários

 




    gl