Camisa Verde e Branco anuncia novo coreógrafo para comissão de frente

Desfile 2018 da Camisa Verde e Branco. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Faltando 77 dias para o Carnaval de 2020, a escola de samba Camisa Verde e Branco anunciou Robson Bernardino como novo coreógrafo de sua comissão de frente.

Em publicação nas redes sociais, a agremiação usou o termo “reforço” para mencionar o artista que nos últimos três anos atuou pela Tom Maior, mas não mencionou detalhes sobre o desligamento de Roberto Mafra, profissional que foi anunciado em abril como responsável pelo quesito que no último desfile, comandado por Arthur Rozas, recebeu duas notas máximas, um 9,7 e um 9,9 dos jurados.

“Mais um talento para somar no time Verde e Branco. Seja bem-vindo Robson, nosso novo coreógrafo da Comissão de Frente”, diz a legenda da publicação feita no início da tarde desta sexta-feira (6).

Robson Bernardino completará no próximo ano, 20 anos de atuação em comissões de frente. Em seu currículo, contabiliza passagens como coreógrafo na Águia de Ouro e União Imperial, e participações em desfiles da Mocidade Alegre e Pérola Negra

Robson Bernardino. Foto: Reprodução
Robson Bernardino. Foto: Reprodução

Sétima agremiação a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, a escola apresentará o enredo “Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Claudio Cavalcante, o Cebola.

Comentários




    gl