Diretor da Camisa Verde e Branco explica enredo e projeta novidades no elenco

João Victor Ferro. Foto: Reprodução/Facebook

Terceira escola a desfilar pelo Grupo de Acesso 1 no domingo, 19 de fevereiro, a tradicional Camisa Verde e Branco já deu início aos trabalhos para o próximo ano em busca do retorno ao grupo de elite do samba paulistano.

Com enredo já definido e equipe quase completa, a agremiação levará para a Avenida em 2023 o enredo “Invisíveis”, projeto desenvolvido pelo carnavalesco Renan Ribeiro.

Em entrevista ao SRzd, João Victor Ferro, diretor de Carnaval, comentou o desfile do último ano e aproveitou para explicar um pouco a proposta do tema que será apresentado em 2023.

O Carnaval de 2022 foi desafiador. A gente passou por algumas dificuldades pra conseguir colocar a escola na Avenida. Gostei do desfile, achei que foi um desfile de alto nível, a escola se superou. E esse ano [2023] a escola vem com uma proposta diferente, um enredo diferente, falando sobre uma crítica social, sobre os invisíveis. É uma viagem de enredo que a escola não fez, pelo menos nos últimos 10 anos não fez, uma proposta diferente, é um desafio pra própria escola e a gente tá apostando nessa inovação“, contou.

Quanto a equipe para o próximo ano, João revelou que ainda tem algumas surpresas para serem anunciadas: “Tem algumas novidade em alguns segmentos. Escola já anunciou casal, intérprete, algumas renovações como o mestre de bateria, carnavalesco. Ainda tem mais dois segmentos que a gente vai trazer uma surpresa“, adiantou o profissional que aproveitou ainda para afirmar que o concurso de samba-enredo segue com o mesmo esquema dos últimos anos.

Assista:

No Carnaval 2022, a agremiação apresentou o enredo “Rezadeiras. Na fé do Trevo te benzo! Na fé do Trevo de curo”, dos carnavalescos Leno Vidal e Renan Ribeiro e ficou com a quinta colocação do Grupo de Acesso 1.

+ Vídeo: desfile da Camisa Verde e Branco no Carnaval 2022

Leia também:

+ Veja a logo do enredo da Pérola Negra em homenagem a Jair Rodrigues

+ Morro da Casa Verde lança enredo 2023: Dynasteia

Comentários

 




    gl