Camisa 12 apresenta nova rainha de bateria: ‘A escola me acolheu’

Tatá Soares no desfile 2020 da Camisa 12. Foto: SRzd - Ana Moura

Tatá Soares no desfile 2020 da Camisa 12. Foto: SRzd – Ana Moura

A escola de samba Camisa 12 anunciou Tatá Soares como sua nova rainha de bateria. O posto que estava vago, desde a saída de Larissa Della Mônica, passa a ser ocupado pela sambista já no próximo sábado (4), durante a apresentação da agremiação na festa de lançamento do CD do Carnaval 2022 de São Paulo.

Tatá tem grande trajetória no na folia. Deu os primeiros passos na Salgueiro de Taí (São Bernardo do Campo), Estopim da Fiel (Diadema), Barroca da Zona Sul, Portela da Zona Sul, Império Real, Caprichosos da Zona Sul, Unidos do Peruche e Colorado do Brás.

Desde 2019 como musa da bateria da “Ritmo 12”, Soares vem demonstrando que carrega o DNA da escola e promete honrar com coragem e determinação o posto que passa ocupar.

“Estou extremamente feliz e honrada em estar, como rainha, à frente da ‘Ritmo 12’. A escola me acolheu e eu acolhi a escola no meu coração. Amo estar aqui e lutaremos até o fim por essa conquista. Afinal, como dizem por aqui: Só a vitória interessa”, declarou a rainha.

Em 2022, a Camisa 12 vai disputar o Grupo de Acesso 2 com o enredo “Um conto para mil e uma noites. ‘A viagem da pantera pra lá de Bagdá’”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Delmo Morais.

Clique aqui para ouvir o samba composto por Maradona, Diego Nicolau, Turko, Rafa do Cavaco e Dudu Nobre.

Leia também:

+ Emoção: Dona Guga mostra seu amor a escola de samba Morro da Casa Verde

Comentários

 




    gl