Camisa 12 decide não fazer eliminatórias de samba-enredo

Camisa 12 na festa de lançamento do CD do Carnaval 2020. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Após definir seu enredo para o Carnaval 2021, “Um conto para mil e uma noites. ‘A viagem da pantera pra lá de Bagdá’”, a Camisa 12 anunciou nesta quarta-feira (3), que optou por não realizar concurso de samba-enredo neste ano.

Segundo o comunicado assinado pelo presidente Edson Facchola, o motivo para a decisão é “em virtude do ano atípico que estamos vivendo”.

Ao SRzd, a assessoria de imprensa da agremiação informou que ainda não há uma decisão de quem vai elaborar a trilha sonora para o desfile do próximo ano.

É bom lembrar que para o Carnaval 2020, quando a alvinegra apresentou na Avenida o enredo O pão nosso de cada dia nos dai hoje!”, também não foi realizada eliminatórias de samba. Coube aos compositores Dudu Nobre, Thompson Monteiro, Anderson Beson, Mestre Wallan e cia assinarem a obra.

Leia o comunicado:

Comunicado Oficial

Informamos a quem possa interessar, que em virtude do ano atípico que estamos vivendo, a diretoria da escola de samba Camisa 12, optou por não realizar concurso para escolha do samba enredo do carnaval 2021.

Agradecemos aos inúmeros compositores que nos procuraram, com interesse em compor e apresentar a sua obra, mas este ano não haverá disputa.

Atenciosamente.

Edson Facchola
Presidente

Leia também:

+ Sinopse do enredo 2021 da Camisa 12







Comentários

 




    gl