Categories: Carnaval/SP

Camisa 12 anuncia carnavalesco e intérprete para o Carnaval 2024

Quinta colocada na classificação final do Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo de 2023, a Camisa 12 anunciou profissionais que irão atuar em seu desfile do próximo ano.

No lugar do carnavalesco Delmo de Moraes, que anunciou desligamento na última semana, um nome conhecido da escola teve seu retorno confirmado para desenvolver o próximo Carnaval: Gleuson Pinheiro.

“Muito feliz de retornar a essa comunidade onde sempre sou bem recebido e onde pude trabalhar em dois carnavais muito importantes para mim. Nos últimos carnavais, a Camisa 12 esteve perto de alcançar uma vaga no Grupo de Acesso 1 e eu chego para somar e trabalhar para que a Camisa 12 alcance esse objetivo no Carnaval 2024”, disse o artista.


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ Novo intérprete da Rosas de Ouro, Carlos Junior diz: ‘Royce é insubstituível’


Intérprete confirmado

Outro confirmado no elenco da escola de samba oriunda da torcida organizada do Corinthians é o intérprete Tim Cardoso. No último desfile, ele formou dupla com Benson no comando do time de canto.

“Estou muito feliz em renovar com uma agremiação que me recebeu de braços abertos, com muito carinho e respeito, e podem acreditar que vou SEMPRE entregar o meu melhor, para que possamos enfim chegar no nosso tão merecido título!!!!! Tmjuntim e *”Aqui não tem tristeza, e EEEEE JÁ SABIIIIIIAAAAA, SIMBORAAAAAAA!!!!”.

Décima primeira agremiação a se apresentar no sábado, 11 de fevereiro, a Camisa 12 levou ao Sambódromo do Anhembi o enredo “Da inclusão à superação. Todos somos iguais. Sou um Campeão”, tendo como síntese, a luta pela inclusão em nosso país. A direção artística ficou por conta de Cláudio Cebola, que não segue para 2024.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Veja a logo do enredo 2025 do Império da Tijuca

Rio. O Império da Tijuca lançou, nesta terça-feira (23), seu enredo para o Carnaval de 2025, quando disputa a Série…

5 horas ago
  • Carnaval/RJ

Império da Tijuca canta ‘Ebó, oferenda para os Deuses’ no Carnaval 2024

Rio. O Império da Tijuca lançou, nesta terça-feira (23), seu enredo para o Carnaval de 2025, quando disputa a Série…

5 horas ago
  • Televisão

Zeca Pagodinho comete gafe no Mais Você

Televisão. O cantor e compositor Zeca Pagodinho é conhecido por sua irreverência e jogo de cintura. E foram essas características que…

7 horas ago
  • Famosos

Personal diz que ficou com Gracyanne Barbosa por seis meses e acusa Belo

Bastidores. O personal trainer Gilson de Oliveira concedeu entrevista nesta terça-feira (23), cumprindo o que havia prometido ontem de não…

7 horas ago
  • Carnaval/SP

Dragões da Real abre seleção para ala de passistas e malandros

Vice-campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2024, a Dragões da Real está selecionando passistas e malandros…

8 horas ago
  • Brasil

Zico vai aceitar o desafio para lutar com Popó? Assista ao vídeo

Zico vai aceitar o desafio para lutar com Popó? Ídolo maior da história do Flamengo, o Galinho mostrou a boa…

8 horas ago