Camila Silva surge impactante e é ovacionada em evento na Mocidade Alegre

Camila Silva. Foto: Reprodução/Instagram/Camila Silva

Camila Silva. Foto: Reprodução/Instagram/Camila Silva

Quem estava com saudade de ver Camila Silva sambando, ou melhor, literalmente arrasando, e participava das “24h de Samba da Mocidade Alegre” na noite do último sábado (30), ganhou um presente.

Durante a apresentação do Grupo Miscigenação, a sambista que por 11 anos reinou e marcou época diante dos ritmistas da Vai-Vai, foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e dona da coroa maior do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi uma surpresa especial da tradicional festa em que a “Morada do Samba” celebra seu aniversário.

Quando ela surgiu no palco com seu estilo único, foi ovacionada pelos presentes. Ao SRzd, Camila falou sobre sua participação no evento e agradeceu a oportunidade em retribuir tudo o que o samba já fez por ela.

“Estou muito feliz com o convite que recebi da Solange e do Robério Theodoro para fazer parte deste momento que é tão tradicional no Carnaval do Brasil. As 24 horas de samba resumem bem o sentimento do sambista de união, fraternidade e alegria em prol da cultura”, disse.

Camila Silva. Foto: Divulgação
Camila Silva. Foto: Divulgação

Ovacionada

Camila Silva surgiu ao som do samba-enredo da Unidos do Viradouro de 2023, que conta a vida e obra de Rosa Maria Egipcíaca, ou Rosa Courana, considerada a primeira mulher negra a escrever um livro no país. Confira a seguir, alguns vídeos compartilhados nas redes sociais.

“Foi um convite aceito com muita responsabilidade, principalmente pela grandiosidade do Grupo Miscigenação para nós passistas. Hoje, entendi que posso retribuir tudo que o samba já fez por mim, compartilhando conhecimento e dividindo experiências como sambista e como empresária, entregando às passistas, oportunidades de sambar com qualidade nos pés e a autoestima na cabeça. Assim, o amor ao Carnaval e o corpo se entregam com mais facilidade à arte”, disse Camila que também contabiliza desfiles marcantes nos Carnavais de Santos, Alemanha, Suécia, Cabo Verde, Canadá, Angola, Panamá e Japão.

Além de trabalhos recentes na televisão e no teatro, Camila Silva, que desfilou pela última vez em São Paulo no Carnaval de 2022, como rainha de bateria da Mocidade Unida da Mooca, pelo Grupo de Acesso 1, também contabiliza diversas premiações e menções honrosas, entre elas, dois troféus do SRzd como a melhor do segmento.

Acostumada com os holofotes e o ritmo frenético do Carnaval, Camila acaba de lançar uma nova marca de sandálias com foco em mulheres que dançam na festa momesca e aquelas que querem glamour e elegância para diversas ocasiões.

Comentários

 




    gl