Camila Silva não é mais rainha de bateria da Unidos dos Morros, atual campeã do Carnaval de Santos

Camila Silva é coroada rainha de bateria da Unidos dos Morros. Foto: Divulgação – Antônio Carlos

Após brilhar como rainha de bateria da Unidos dos Morros em 2020, Camila Silva anunciou que não é mais rainha de bateria da agremiação santista, que foi campeã do Grupo Especial da cidade no último Carnaval.

+ Edgar Carobina e Lais Moreira são anunciados como primeiro casal da Unidos dos Morros

Através de publicação nas redes sociais, a sambista fez agradecimentos a diretoria, segmentos e principalmente aos ritmistas da escola: “Com esse sentimento de gratidão me despeço do cargo de Rainha de Bateria que ocupei em 2020 e sigo na torcida por essa comunidade tão guerreira e obstinada por defender seu pavilhão”.

Camila Silva é coroada rainha de bateria da Unidos dos Morros. Foto: Divulgação – Antônio Carlos

Natural de São Paulo, Camila já foi rainha do Carnaval do Rio em 2020, Rainha do Carnaval de São Paulo em 2009 e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel (RJ) e da Vai-Vai (SP). Em 2019, ela foi rainha do Carnaval de Cabo Verde e Rainha do Carnaval da Suécia.

“Desce o morro construindo história: Armenio Mendes – o empreendedor de sonhos” é o título do enredo da Unidos dos Morros para o Carnaval 2022. A história será desenvolvida pelo carnavalesco Igor Carneiro.

A trilha sonora do desfile é de autoria de Nikinha, Cabelo, Celso Tom Maior, Zé Robertto, Marcio Índio, Fabio Alemão, Pablo e Marcio Pessi. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Galeria de fotos: fantasias da Estrela do Terceiro Milênio 2022

+ Após mal-estar, Jorge Aragão é internado em hospital de São Paulo

+ Tucuruvi realiza ensaio nesta quinta-feira

Comentários

 




    gl