Camila Silva é destaque de videoclipe de banda carioca

Camila Silva é destaque de videoclipe de banda carioca. Foto: Divulgação – Jorge Badaue

Musa da Paraíso do Tuiuti no Rio de Janeiro, e recém coroada rainha de bateria da Unidos do Morros, na cidade de Santos, em São Paulo, Camila Silva gravou participação no videoclipe lançado nesta terça-feira (22) pela banda carioca Loose Tanos.

Camila interpreta uma mulher interesseira, que deixa o namorado sozinho na mesa do restaurante para dar bola para o vocalista da banda, Rodrigo Pica-Pau. Tudo no maior bom humor. O rapaz que ela esnoba é o ator português Pedro Carvalho, o Abel da novela “A dona do Pedaço”.

Camila Silva e Rodrigo Pica-Pau. Foto: Divulgação – Jorge Badaue

Além de Pica-Pau, o grupo é formado por E.J. (guitarra, solo e violão), Jonas Café (baixo), Dolabella (bateria) e Serginho (guitarra e violão).

A música “Bom Bom” já está disponível nas plataformas digitais. Assista:

No último sábado (19) Camila, que no mês passado surpreendeu a todos ao renunciar o cargo de rainha de bateria da Vai-Vai – função que exercia desde 2009 – foi apresentada para a comunidade da Unidos dos Morros, onde irá desfilar no próximo ano junto aos ritmistas da “Bateria Chapa Quente”, comandada por mestre Daniel.

No Carnaval 2020, a agremiação da baixada santista levará para a Passarela Dráuzio da Cruz o enredo “A beleza de ser um eterno aprendiz”, do carnavalesco Igor Carneiro, quando será a terceira escola a se apresentar pelo Grupo Especial no dia 15 de fevereiro (sábado).

Além de trabalhos recentes na televisão e no teatro, Camila Silva, que também reinou diante dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2013 e entre 2017 e 2019 e é ex-rainha do Carnaval de São Paulo, foi um dos destaques do Carnaval da Suécia, realizado em março deste ano em Estocolmo.

+ clique nas imagens para ver em tamanho ampliado

Comentários




    gl