Bruno Ribas faz pedido após Pérola Negra retomar concurso de samba

Bruno Ribas. Foto: Igor Cantanhede

Bruno Ribas. Foto: Igor Cantanhede

Após optar por encomendar samba-enredo para seus últimos dois Carnavais, a Pérola Negra decidiu que irá realizar concurso para escolher a trilha sonora que irá embalar o seu desfile de 2024.

A direção da agremiação confirmou ao SRzd que haverá eliminatória, no entanto, ainda não está definido se o vencedor será escolhido apenas através de audições ou se terá alguma apresentação.

Certo mesmo é que na próxima sexta-feira (30), o carnavalesco André Marins fará a explanação do enredo “Pérola No Encanto Dos Balaios Das Quebradeiras” aos compositores interessados em participar da disputa pela autoria do novo hino. O encontro será às 19h30 no auditório da Liga-SP, na Fábrica do Samba.

A proposta do quarto desfile que irá passar pelo Anhembi na noite de domingo, dia 11 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1, celebra a cultura e a tradição da quebradeira de coco, uma prática que remonta às raízes indígenas e africanas no Brasil. O enredo é uma homenagem às mulheres quebradeiras de coco e à cultura que elas representam, valorizando sua força, sua resistência e seu papel fundamental na preservação da natureza e da tradição brasileira.

Tá querido?

Estreante na escola da Vila Madalena, o experiente intérprete Bruno Ribas fez o convite para a reunião: “Eu quero você 100%, saindo de lá com a cabeça muito mexida para que saia um grande samba. Tá querido?”.

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024 com 50% de desconto; veja preços

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl