Bateria da X-9 Paulistana faz primeiro ensaio rumo ao Carnaval 2022

Bateria da X-9 Paulistana faz primeiro ensaio rumo ao Carnaval 2022. Foto: Reprodução/Facebook

Sob o comando do mestre Fabio Américo, a bateria da X-9 Paulistana, iniciou os trabalhos para o próximo Carnaval, com redução dos componentes da bateria. O encontro aconteceu no último domingo (13).

No local do ensaio, os integrantes do Departamento Social ficaram responsáveis por conferir na entrada, o comprovante de vacinação de cada ritmista, além de orientá-los sobre o uso constante de máscara e álcool gel.

Bateria da X-9 Paulistana faz primeiro ensaio rumo ao Carnaval 2022. Foto: Reprodução/Facebook

Na ocasião, foi falado sobre o projeto 2022 da agremiação e da bateria, houve a apresentação dos novos diretores da “Pulsação Nota 1000” e os integrantes puderam esquentar seus instrumentos, sob o samba no pé da madrinha Karol Morais e da musa Hariadne Diaz.

O ensaio foi exclusivo de bateria, já que as atividades gerais da escola permanecem paradas até a imunização completa dos componentes dos demais departamentos.

A X-9 vai disputar o título do Grupo de Acesso 1, em 2022, com o enredo “Arapuca Tupi – A reconquista de uma terra sem dono”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Igor Carneiro.

Leia também:

+ Bomba no Carnaval de São Paulo: Jorge Freitas não é mais carnavalesco da Mancha Verde

+ Paulo Barros recebe alta médica: ‘Está novo em folha’

+ Jorge Freitas fora da Mancha Verde. E agora?

+ Com Carlinhos Maia, Império de Casa Verde inaugura quadra e mostra enredo, samba e fantasias para 2022

Comentários

 




    gl