Barroca Zona Sul bate o martelo sobre Carlinhos de Jesus e sua comissão de frente

Carlinhos de Jesus no desfile 2022 da Barroca Zona Sul. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Carlinhos de Jesus no desfile 2022 da Barroca Zona Sul. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Coreógrafo da comissão de frente da Barroca Zona Sul em 2022, Carlinhos de Jesus teve o futuro definido pela diretoria da agremiação.

Através das redes sociais, a diretoria da verde e rosa informou que Chris Brasil foi efetivado para comandar o quesito no próximo Carnaval. “Destacamos que Carlinhos de Jesus não se desliga da entidade, continuando dando apoio artístico ao módulo dança”, diz o comunicado.

Referência na dança, Carlinhos contabiliza passagens por Mangueira, Beija-Flor, União da Ilha, Portela, Porto da Pedra e Unidos da Tijuca, todas no Rio de Janeiro. Neste ano, ele fez sua estreia pela folia paulistana e conquistou as seguintes notas no setor: 10 – 10 – 9,7 – 9,9.

Barroca 2023

“Guaicurus” – tribo indígena da região do Pantanal brasileiro – é o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners.

Thiago Meiners, Claudio Mattos, Sukata, Morganti, Tubino, André Mattos, Thiago Savanna, Wilson Mineiro, Julio Alves, Rodrigo Alves, Mikaiá, Fernando Negão e Pixulé são os autores do samba-enredo. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl