Arrepiou! Rosas de Ouro emociona público nas ’24h de Samba’ da Mocidade Alegre

Rosas de Ouro participa das "24h de samba" da Mocidade Alegre. Foto; Reprodução/Instagram

Rosas de Ouro participa das “24h de samba” da Mocidade Alegre. Foto; Reprodução/Instagram

Uma das convidadas das “24h de Samba” da Mocidade Alegre, a Sociedade Rosas de Ouro foi protagonista de um dos momentos de emoção do evento que reuniu sambistas de vários pavilhões e atrações do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro no último final de semana.

O momento, registrado em vídeo e compartilhado pela Roseira nas redes sociais, mostra o intérprete Royce do Cavaco pedindo para os presentes ligarem as lanternas de seus celulares como se fossem velas.

Em seguida, ele chama o também intérprete Hudson Luiz e cantam no palco um trecho do samba-enredo que a azul e rosa cantou no Carnaval de 2023, quando levou para o Anhembi uma celebração do poder da cura.


Leia também:

+ ‘Sambista Imortal’: veja a lista quem já recebeu este título da Mocidade Alegre

+ Solange Cruz, presidente da Mocidade Alegre: ‘Festa com mais de 24h de samba tem seu respeito!’


Considerado como um dos encontros mais tradicionais do Carnaval brasileiro, as 24h de Samba, além de voltar a acontecer de forma presencial após um hiato de dois anos motivado pela pandemia da Covid-19, foi o primeiro na “Arena Morada do Samba”, fato histórico para a agremiação liderada por Solange Cruz.

“É de chorar gente”, disse Royce, sem esconder e emoção.

“O momento mais inesquecível da minha carreira o Rosas de Ouro me proporcionou. Muito obrigado a todos por me fazerem chorar de tanta emoção! Gratidão eterna a nossa amada Roseira”, escreveu Hudson, recém contratado.

Sexta escola a pisar no Anhembi na segunda noite do Grupo Especial no Carnaval 2022, a Sociedade Rosas de Ouro apresentou o enredo “Sanitatem”, dos carnavalesco Paulo Menezes.

Com o enredo “Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, a azul e rosa será a quinta a desfilar na sexta-feira, 17 de de fevereiro de 2023, pelo Grupo Especial. O projeto é do carnavalesco Paulo Menezes.

O samba-enredo é assinado por Arlindo Cruz, Fabiano Sorriso, Pedrinho Sem Braço, Paulinho Sampagode e Osmar Costa. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl