Após três meses no cargo, diretor de Carnaval Pê Santana anuncia saída da Nenê de Vila Matilde
Desfile 2020 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Bruno Giannelli
Contratado em dezembro passado como diretor de Carnaval, Pê Santana anunciou nesta terça-feira (2) sua saída da Nenê de Vila Matilde.
No comunicado, o sambista agradeceu o presidente Rinaldo Andrade, o Mantega, de que afirmou ser seu amigo, mas afirmou que “infelizmente não tem milho, não tem pipoca”.
Leia a carta:
Bom dia, venho através desta comunicar meu desligamento da nossa querida NENÊ DE VILA MATILDE. Nesse curto período que estive como Diretor de Carnaval dessa gigantesca agremiação, fizemos todas as mudanças necessárias de montagem e adequação do projeto…. desejo a vocês toda felicidade do mundo…
Infelizmente não tem MILHO, NÃO TEM PIPOCA, como diz o presidente Mantega…
Presidente esse que é meu amigo pessoal, no qual desejo toda sorte e felicidade do mundo…
Porém sem PIPOCA não se faz NADA….. Para fazer carnaval se precisa muito MAIS que PIPOCA, é preciso Dinâmica, Atitudes e conhecimento de causa …. obrigado à todos, vida que segue. VALEU FAMÍLIA AZUL E BRANCO, que show, que festa linda meu povo.
Nos últimos dois Carnavais, Pê foi diretor geral de Carnaval da X-9 Paulistana, além de em 2020 ter acumulado o cargo de intérprete. Anteriormente, ele também foi cantor da Independente Tricolor.
Essa é quinta baixa no elenco da azul e branca em menos de um mês. Anteriormente, o carnavalesco Amauri Santos, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Eduardo dos Santos e Janny Moreno, e o diretor de harmonia Anderson Martins também comunicaram a saída da escola.
“A Odisséia de Aquila – Um voo para o futuro” é o enredo da Nenê para o Carnaval 2022.
O samba é assinado por Rapha Maslionis, Luiz Jacaré, André Luiz, Adnan Jabor, Flavinho Jr, Bruno Pelé, Renan Takacs, Diego Andrade, Sérginho do Cavaco, Jotaérre, Sandro Romero, Luciano Canavarro e Naian Nascimento. Clique aqui para ouvir.
Comentários