Após título, Vai-Vai confirma saída de casal de mestre-sala e porta-bandeira

Igor e Agatha. Foto: Reprodução/Facebook/Vai-Vai/Kleber Santos

Igor e Agatha. Foto: Reprodução/Facebook/Vai-Vai/Kleber Santos

Após conquistar o título do Grupo de Acesso 1 e garantir o seu retorno ao Grupo Especial, a escola de samba Vai-Vai já foca suas atenções para 2024, quando fará a abertura da segunda noite de desfiles.

A sequência de trabalho da maioria dos líderes de segmentos do elenco da “Escola do Povo” foram confirmadas, como do carnavalesco Sidnei França, do coreógrafo da comissão de frente, Robson Bernardino, do casal Renatinho e Fabíola, além da dos mestres Tadeu e Beto no comando da bateria.


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ ‘Dinheiro do Carnaval usado no Carnaval’, diz presidente da Vai-Vai após título


Até o momento, apenas um desligamento foi anunciado. Igor e Agatha, casal que bailou com o pavilhão do enredo não seguem na maior detentora de títulos do Carnaval paulista.

“Comunicamos que Igor e Agatha, 2º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, não fazem mais parte do nosso quadro de casais. Agradecemos todo o tempo em que ostentaram nosso pavilhão com amor, dedicação e entrega. Seu trabalho nos trouxe muito orgulho e resultados. Desejamos sucesso e muito axé em sua jornada de agora em diante”, diz a publicação.

Disputando o Grupo de Acesso 1 pela segunda vez em sua história, a  Vai-Vai apresentou o enredo “Eu também sou imortal”, sendo a quarta a desfilar na madrugada desta segunda-feira (20), no Sambódromo do Anhembi.

O desfile, que mostrou a busca pela imortalidade, nas ciências, na religião, nos mistérios da vida e da morte, foi apresentado originalmente no Carnaval de 2005, quando a escola ficou na quinta colocação no Grupo Especial.

Comentários

 




    gl