Após ser desligada da bateria, rainha trans recusa convites para seguir na Imperador do Ipiranga

Desfile 2020 da Imperador do Ipiranga. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Kakah Morenah não é mais a Rainha Trans da Imperador do Ipiranga. O anúncio aconteceu em publicação nas redes sociais da agremiação: “Hoje esse ciclo sofre uma pausa, mas estamos certos que a #BatucadaImperador foi perfeitamente representada”.

No texto, a escola agradeceu pelo carinho e dedicação da empresária, atriz e dançarina nos dois Carnavais em que reinou à frente da “Batucada da Imperador” e lhe desejou sucesso.

Kakah usou o Instagram para confirmar ter sido desligada do cargo, mas não da escola. Em seu desabafo, ela optou não “andar para traz”, ao justificar não ter aceito o convite para atuar em posições que ela já ocupou na agremiação e que foram oferecidas pela diretoria. No texto, Kakah fez agradecimentos e destacou que “não foi por ego”, mas sim por respeito a ela mesma que decidiu recusar.

“Minha história com a Imperador do Ipiranga não acabou, porque guardarei esta agremiação no coração”, escreveu em um trecho da publicação.

Confira as publicações:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nota oficial * Nota de confirmação que fui desligada,de meu cargo como Rainha Trans da Imperador( batucada imperador) do Ipiranga. Pois nos dois anos que estive a frente dos ritmistas da agremiação,sei que fiz meu melhor,com muito respeito ao Pavilhão e a comunidade. Eu não fui desligada da escola e sim de meu cargo como Rainha Trans. Foi me oferecido varias colocações dentro da agremiação,mas todas posições que eu ja tinha estado,e não por nada mas seria estar andando pra traz,depois de todo um trabalho realizado. Quem realmente me conhece sabe do meu amor e respeito por esse Pavilhão, sabe o quanto eu lutei e batalhei ,e não foi por ego mas sim por respeito a mim mesma que decidi recusar. Minha história com a Imperador do Ipiranga não acabou,porque guardarei esta agremiação no coração. Digo não um adeus mas quem sabe até breve. Deixo aqui todo meu carinho e respeito a todos os seguimentos. Desde o pessoal do bar, velha guarda,ritmistas ,baianas,quadro de casais enfim a todos que fizeram e fazem parte parte da Imperador. Deixo aqui meu muito obrigado. Gratidão por tudo. Pois esse tempo que tive o prazer de estar entre vceis foi maravilhoso,foi mágico e sei que Dei meu melhor.

Uma publicação compartilhada por Kakáh Morenah🧚‍♀️🏳️‍🌈 (@kakahmorenah) em

Com o enredo “Makeda – A saga da Rainha de Sabá e o trono dos dois mundos”, a Imperador ficou na oitava colocação do Grupo de Acesso 2 neste ano. Clique aqui para relembrar o desfile.










Comentários

 




    gl