Após sair da Tucuruvi, Guma Sena é anunciado como mestre de bateria da Mancha Verde

Mestre Guma é anunciado como mestre de bateria da Mancha Verde. Foto: Reprodução Facebook.

Horas depois de comunicar sua saída da Acadêmicos do Tucuruvi, Guma Sena já anunciou sua nova casa.  Em 2020 ele defenderá as cores da Mancha Verde, atual campeã do Carnaval de São Paulo.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais da verde e branca, o novo comandante da bateria “Puro Balanço”, foi apresentado durante reunião de planejamento na noite desta quinta-feira (11). Ele assume o cargo de Vinícius Martins Lima, mais conhecido como Maradona. Ao SRzd, a assessoria da agremiação justificou a troca como opção da diretoria, que através do Facebook, publicou na manhã desta sexta-feira (12) um texto de agradecimento:

“Queremos agradecer ao Mestre Maradona por todos esses anos de dedicação integral a nossa bateria e a nossa escola. São mais de 10 anos conosco, primeiro como ritmista e os últimos três anos como comandante principal da Bateria Puro Balanço. A vida é feita de mudanças e novos desafios, assim sendo desejamos muito sucesso ao nosso grande amigo. Obrigado, Campeão!” 

Nota máxima em 2019, Guma dirigiu os ritmistas da Acadêmicos do Tucuruvi por cinco anos. Anteriormente, ele havia desempenhado a mesma função por dois anos na Morro da Casa Verde.

Em 2019 a Mancha Verde apresentou o enredo “Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra” e conquistou o seu primeiro título do Grupo Especial. Clique aqui para relembrar o desfile

Comentários

 




    gl