Após novo acesso, diretor de Carnaval da São Lucas entrega cargo e faz pedido

Rapha Maslionis. Foto: Reprodução/Instagram

Rapha Maslionis. Foto: Reprodução/Instagram

De saída. Rapha Maslionis entregou o cargo de diretor de Carnaval da escola de samba Unidos de São Lucas, que ficou com o vice-campeonato do Grupo de Acesso 2 e garantiu uma vaga no Grupo de Acesso 1 de 2025, mantendo uma sequência de ótimos resultados e ascensão nas divisões de desfiles.

Figura ativa em todos os processos envolvendo a agremiação no ano que antecedeu ao desfile, Rapha usou suas redes sociais para anunciar e explicar a decisão pela saída, que não foi tomada, segundo ele, de forma leviana.

No comunicado, que surpreendeu muita gente, há também agradecimentos, desejo de sucesso para a entidade e um pedido feito relacionado a valorização e reconhecimento.

“Foi uma linda jornada, árdua e HISTÓRICA! A arrancada de uma escola que foi dos desfiles nas ruas até o Grupo de Acesso 1.Esta escolha não é tomada levianamente, saio com a consciência tranquila de que dei o meu melhor em prol do crescimento e sucesso da São Lucas, mas também com a esperança de que, no futuro, todos os esforços sejam devidamente valorizados e reconhecidos”, diz trecho da carta de despedida.

Campeã do Grupo Especial de Bairros da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp, em 2023, a escola da Zona Leste, que estava longe do Sambódromo do Anhembi desde 2016, apresentou em 2024 o enredo “O Canto das Três Raças…o grito de alforria do trabalhador!”, desenvolvido pelo carnavalesco Fernando Dias.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile da São Lucas

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Clique aqui para ler as justificativas das notas dos jurados

Comentários

 




    gl