Após novas medidas de restrição em SP, Mancha Verde suspende lives

Final de samba na Mancha Verde. Foto: Sérgio Ortiz - Forza Palestrina

Final de samba na Mancha Verde. Foto: Sérgio Ortiz – Forza Palestrina

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou em coletiva de imprensa no início da tarde desta quinta-feira (11) a nova fase emergencial do Plano São Paulo, que busca conter a transmissão da Covid-19 no estado.

A medida expande as restrições da fase vermelha. O toque de recolher passa a valer entre 20h e 5h. Entre 15 e 30 de março, atividades esportivas coletivas e celebração de cultos religiosos serão suspensas. Além disso, o Campeonato Paulista será paralisado.

Devido a ação por parte do governo do estado, a escola de samba Mancha Verde resolveu suspender lives previstas para os dias 28, 29 e 30 deste mês.

De acordo com a agremiação liderada por Paulo Serdan, “as novas datas serão anunciadas, assim que possível e que a situação esteja mais controlada”.

“Por ora, seguimos reforçando para que todos se protejam e, mais uma vez, nos solidarizamos com as famílias das vítimas dessa terrível doença”, completou em nota.

No Carnaval 2022, a agremiação apresentará o tema: “Planeta Água”. A história será desenvolvida pelo carnavalesco Jorge Freitas.

Márcio André Filho, Marcelo Lepiane, Lico Monteiro, Rafael Ribeiro, Richard Valença, João Perigo, Solano Mota, Leandro Thomaz, Telmo JB, Lanza Muniz Moraes e Rosali Carvalho, são os compositores que assinam o samba-enredo. Clique aqui para ouvir.










Comentários

 




    gl