Após festa de lançamento de CD, escolas de samba cancelam ensaios deste domingo

Fabrica do Samba

Rosas de Ouro encerra a Festa de Lançamento do CD do Carnaval de SP 2020. Foto: SRzd – Fabio Capeleti

As escolas de samba Rosas de Ouro, Mocidade Alegre, Colorado do Brás e Camisa Verde e Branco cancelaram os ensaios que iriam realizar com suas neste domingo (8).

Através das redes sociais, as agremiações informaram os cancelamentos para suas comunidades e simpatizantes durante a madrugada deste domingo (8), quando se apresentaram na festa de lançamento do CD do Carnaval de São Paulo de 2020, em evento organizado pela Liga-SP e  realizado na Fábrica do Samba 1, na Zona Norte da cidade.

A Rosas de Ouro, que encerrou sua apresentação já na manhã de domingo, usou o termo “respeito aos componentes” para tomar a decisão. A escola liderada por Angelina Basílio agradeceu a todos “que compareceram e fizeram a Fábrica do Samba estremecer às 7h da manhã”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Em seu comunicado, a Colorado do Brás justificou o cancelamento devido ao atraso de sua apresentação na Fábrica do Samba: “pensando no bem estar de nossos componentes que permaneceram depois do horário previsto”.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Mocidade Alegre, escola comandada pela presidnte Solange Cruz, também optou por cancelar o ensaio deste domingo.

Mocidade Alegre Cancelamento de Ensaio. Foto: Reprodução.

A tradicional Camisa Verde e Branco, que desfila pelo Grupo de Acesso 1,  usou o termo “reabastecer energias” após a “lindíssima aprestação no Lançamento do CD”. A Mocidade usou as redes sociais para também comunicar que não fará ensaio.

A imagem pode conter: texto Leia também:

– Bruno Covas critica governos que tiram dinheiro da cultura: ‘Carnaval de SP gera emprego e renda’

Comentários

 




    gl