Após fatalidade na Avenida, Evelyn Silva decide não seguir como porta-bandeira na Dragões da Real

Desfile 2020 da Dragões da Real. Foto- SRzd – Ana Gabriela Moura

Desfile 2020 da Dragões da Real. Foto- SRzd – Ana Gabriela Moura

Evelyn Silva não é mais a primeira porta-bandeira da Dragões da Real. O anúncio foi feito pela agremiação nesta terça-feira (3), em comunicado compartilhado através das redes sociais.

No Carnaval de 2022, quando a Dragões terminou a apuração na oitava colocação no Grupo Especial, Evelyn passou mal no início do desfile e teve que deixar a passarela do samba. A fatalidade fez com que a escola não conseguisse ficar no topo da tabela de classificação.

O mestre-sala Rubens de Castro, par de Evelyn nos últimos seis anos, deve continuar na escola, que já anunciou no final da semana passada, a saída de Tornado, após sete anos no comando da bateria e a renovação de contrato do intérprete Renê Sobral.

No texto divulgado, a diretoria da Dragões citou o encerramento do ciclo destacando a história construída entre a sambista e a escola.

Leia o comunicado na íntegra:

“A despedida de uma porta-bandeira é dolente! Ainda mais quando essa profissional cresceu na comunidade. A Evelyn Silva, nossa primeira porta-bandeira, optou em não continuar na Dragões. Você pode imaginar esta decisão tem relação com a fatalidade do último carnaval. Você pode imaginar que a profissional decidiu sair por pressão da comunidade. Você pode imaginar infinitas possibilidades, mas a verdade é única: a Evelyn e a Dragões construíram uma linda e vitoriosa história de amor finita. Simplesmente foi um ciclo que se encerrou. Ela, que por nós tanto fez, deixa sua magistral marca na história da nossa escola!
Querida Evelyn, para nós, você foi uma porta-bandeira gigante! Obrigado por tantos anos de dedicação! Muito nos honra de tê-la na história como uma nobre dama que ostentou e defendeu com tanto amor o pavilhão da Dragões da Real! Seja muito feliz! Sucesso!”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Sétima escola a entrar no Anhembi na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, na sexta-feira (22), a Dragões da Real apresentou o enredo “Adoniran”. Clique aqui para ver como foi o desfile.

Leia também:

+ SRzd analisa resultado Carnaval de São Paulo 2022 e projeta 2023

+ Veja a classificação final de todos os grupos da Liga-SP e Uesp

Comentários

 




    gl