Após dez anos, Marcão deixa direção de Carnaval da Barroca Zona Sul

Marcus Paulo Tibechrani (Marcão). Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

Marcus Paulo Tibechrani (Marcão). Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

Após uma década e nove desfiles consecutivos, Marcus Paulo Tibechrani, o Marcão, está de saída da Barroca Zona Sul, agremiação em que ocupava o cargo de diretor de Carnaval. A saída ocorre após o desfile de 2023, quando a verde e rosa ficou na décima colocação na classificação final do Grupo Especial.

Em publicação feita através de suas páginas de redes sociais, o sambista relembrou sua trajetória na escola presidida por Ewerton Rodrigo Ramos Sampaio, o Cebolinha, a quem fez menção honrosa, e destacou que sua chegada foi motivada por um convite feito pelo Presidente de Honra Borjão, lenda do Carnaval de São Paulo.

“Foram 9 desfiles nesses 10 anos…Tivemos um ano sem desfile…E tive o prazer de assinar 6 enredos maravilhosos! Chegar ao Especial e permanecer na Elite!”, destacou Marcão em um trecho do comunicado, que pode ser lido na íntegra, no final desta nota.


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ Largadas dos desfiles da primeira noite do Grupo Especial de SP 2023; assista


Acompanhada por uma forte chuva, a Barroca Zona Sul foi a terceira escola a se apresentar na sexta-feira (17), com o enredo  “Guaicurus” – tribo indígena da região do Pantanal brasileiro. O desenvolvimento do desfile ficou por conta do carnavalesco Rodrigo Meiners, que também anunciou o seu desligamento da entidade.

Leia a carta de despedida de Marcão:

Comentários

 




    gl