Após confirmação de adiamento do Carnaval 2021, presidente da Liga diz que seguirá autoridades

Sidnei Carriuolo, presidente da Águia de Ouro. Foto: SRzd – Fabio Capeleti

Nesta sexta-feira (24) durante coletiva realizada no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Bruno Covas anunciou o adiamento do Carnaval de 2021 de São Paulo.

Os desfiles aconteceriam entre os dias 12 de 15 de fevereiro. Segundo o tucano, a previsão de realização é para a partir do mês de maio de 2021, com possibilidade também para o mês de julho, desde que tenha autorização dos órgãos de saúde.

Em nota divulgada no site da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, o presidente da entidade, Sidnei Carriuolo, defendeu o posicionamento da prefeitura e disse que vai seguir tudo o que for determinado pelas autoridades.

“Nós estamos defendendo muito o posicionamento da Prefeitura, estamos indo muito em cima daquilo que os órgãos governamentais colocam pra gente. Não vamos fazer nada fora daquilo que seja determinado pelas autoridades”, disse.

“Se não houver condições e as autoridades não recomendarem, fazemos novamente uma nova data”, concluiu o dirigente sobre a possibilidade de postergar mais uma vez a data dos desfiles.

Leia também:

+ Liga e prefeitura estabelecem prazo para definir situação do Carnaval de Santos

+ Escolas do Rio decidem postergar definição sobre Carnaval 2021

+ Incerteza faz Globo não iniciar pagamento referente aos desfiles de 2021; Liga se posiciona

+ Liga entrega cinco toneladas de alimentos para famílias necessitadas de São Paulo










Comentários

 




    gl