Após cinco Carnavais, porta-bandeira se desliga da Mocidade Unida da Mooca

Desfile 2020 da Mocidade Unida da Mooca. Foto: SRzd – Cesar R. Santos

Janny Moreno, primeira porta-bandeira da Mocidade Unida da Mooca, anunciou seu desligamento do cargo nesta quinta-feira (27). Ela defendeu o pavilhão da agremiação por cinco Carnavais, ao lado do mestre-sala Jefferson Gomes.

Em publicação nas redes sociais, Janny agradeceu por toda confiança e apoio recebido e informou que a decisão foi pensada no melhor para a escola e para ela neste momento.

Leia na íntegra:

Carta de Desligamento:

“O verdadeiro sábio é aquele que sabe reconhecer dentro de você o momento exato das coisas acontecerem, a vida é um grande ensinamento para aqueles que estão dispostos a aprender a cada manhã.”

Após Cinco anos defendendo o pavilhão desta comunidade: “Mocidade Unida da Mooca” nas cores Vermelho, Verde e Branco como Porta Bandeira Oficial, chegou o momento da despedida, é preciso seguir…

Tomei a decisão de que o melhor a fazer, é agir com a razão, pois meu coração é de gratidão a esta grandiosa comunidade.

Decisão pensanda no melhor á escola e a mim no momento.

Agradeço a todos aqueles que sempre estiveram ao lado do meu trabalho nesses anos, principalmente aqueles que estiveram comigo neste carnaval de 2020. Obrigada por toda confiança, energia, e apoio vindo e recebido.

A esta Comunidade meus respeitos.

Ao quadro de casais não importa o tamanho seja nossa vaidade o que tem que prevalecer é o Amor que temos ao nosso Pavilhão.

Obrigado ao senhor presidente Rafael Falanga grata por tudo o que me proporciou.

Gratidão e respeito
Chegou o momento da partida.

Hoje me desligo desta agremiação com gratidão.

Respeitosamente
JANNY MORENO

“A Ópera negra de Abdias Nascimento” foi o enredo que a Mocidade Unida da Mooca levou para a Avenida no Carnaval 2020, ficando com o quarto lugar do Grupo de Acesso 1. Clique aqui para relembrar o desfile.

Comentários

 




    gl