Após acidente, porta-bandeira juvenil da Rosas de Ouro apresenta melhoras e recebe alta da UTI

Isabella Narciso. Foto: Carlos Ricon

Isabella Narciso. Foto: Carlos Ricon

Vítima de atropelamento ocorrido na tarde da última segunda-feira (7) em São Paulo, a porta-bandeira juvenil da Sociedade Rosas de Ouro, Isabella Narciso, de 17 anos, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e aguarda vaga na enfermaria no Hospital das Clínicas (HC).

“Ela está um pouco confusa mas está muito bem”, diz a Vivian Cristina Alves, mãe da garota que sofreu um trauma na cabeça, teve uma hemorragia no cérebro que não evoluiu, fraturou o osso temporal do ouvido além da segunda e a terceira vértebra superior da costela.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, incluindo uma unidade de transporte avançada e o helicóptero Águia 21, participaram dos primeiros socorros ainda no local onde Isabella foi atropelada por um ônibus, na Zona Norte de São Paulo.

“Não tenho palavras para expressar a gratidão por todas as pessoas que entraram nessa corrente do bem. Desejo do fundo da minha alma que Deus e minha Nossa Senhora Aparecida abençoe cada um”, declarou a mãe de Isabella.

Oriunda do projeto social “Samba Se Aprende na Escola”, Isabella é integrante da Rosas de Ouro há 11 anos. Nas redes sociais, dirigentes e componentes da escola compartilham mensagens positivas desejando breve recuperação.

 

Comentários




    gl