Antes de deixar Mocidade Unida da Mooca, casal concedeu entrevista; confira

Paula Penteado e Patrick Vicente. Foto: Claudio L. Costa/SRzd

Paula Penteado e Patrick Vicente. Foto: Claudio L. Costa/SRzd

Surpresa na Mocidade Unida da Mooca. Paula Penteado e Patrick Vicente não exercem mais a função de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. A dupla havia sido anunciada em maio deste ano e deixa de bailar com o símbolo máximo da MUM faltando pouco mais de dois meses para o desfile oficial.

“Agradecemos profundamente o casal Paula e Patrik, por sua valiosa contribuição ao projeto de carnaval da MUM e desejamos sucesso em suas próximas jornadas”, informou a escola nas redes sociais.

No último sábado (2), durante a festa de lançamento dos sambas para o Carnaval 2024, em evento realizado no último sábado (2), na Fábrica do Samba, o casal conversou com o repórter Claudio L. Costa para o SRzd.

Durante a entrevista, os sambistas falaram sobre o entrosamento no bailado, rotina de ensaios e o otimismo que tinham para o desfile de 2024.

Patrick ainda falou da emoção que sentiu quando soube que sua parceria seria Paula, lembrando como foi este momento. Já Paula, contou que foi muito bem acolhida pela comunidade da MUM.

Confira:

Após ser afastada em maio do ano passado da função de porta-bandeira principal da Vai-Vai, onde formou dupla com Reginaldo Romualdo Pereira (Pingo) por 16 anos, Paula Penteado – filha do Embaixador Mestre do Samba Paulista e um dos mais consagrados baluartes vivos do Carnaval paulistano, Fernando Penteado – voltaria a bailar em 2024 ao lado de Patrick, que no último Carnaval, foi parceiro de dança da porta-bandeira Graci Araujo. Ela também se manifestou sobre a saída da MUM. Clique aqui para ler.

Patrick também fez uma postagem após o anúncio do desligamento. Clique aqui para ver o comunicado.

Carnaval 2024

Quarta colocada na classificação final do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo de 2023 com 269,9 pontos, a Mocidade Unida da Mooca levará para Avenida em 2024, o enredo “Oyá Helena”.

Desenvolvido pelo carnavalesco Caio Araújo, o desfile irá enaltecer e evidenciar a história de uma das principais intelectuais do Brasil. Oya Helena é a representação da força das mulheres intelectuais através da imagem e do trabalho de Helena Theodoro, pioneira e visionária sobre a cultura do povo preto.

Leia também:

+ Ouça os sambas das escolas que irão desfilar no Anhembi em 2024

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl