Anhembi e Blocos de Rua: Prefeitura seleciona mais de mil pessoas para trabalhar no Carnaval de SP

Ensaios técnicos no Anhembi. Foto: SRzd

A Prefeitura de São Paulo seleciona mais de 1.000 pessoas para trabalhar no Carnaval de São Paulo neste ano.

As oportunidades para trabalhar nos Blocos de Rua e no sambódromo do Anhembi são para auxiliar de limpeza, motorista, empurrador de carro alegórico, controlador de acesso e segurança.

A seleção acontece nas 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, administradas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

As unidades do CATe recebem inscrições para 650 vagas para trabalhar no no Anhembi. As atividades serão desenvolvidas durante os desfiles das escolas de samba, inclusive no desfile das campeãs.

Não é necessário ter experiência anterior. Os participantes precisam ter no mínimo 18 anos e possuir o ensino fundamental incompleto, além de disponibilidade para trabalhar até quatro dias nas atividades do sambódromo. Para as oportunidades de vigilante será exigido o curso na área atualizado.

Os selecionados para os cargos de auxiliar de tráfego, controlador de acesso e vigilante terão direito a refeição ou lanche no local, dependendo do horário de atuação. Para auxiliar de tráfego o pagamento por dia é de R$ 85. Para controlador de acesso e vigilante a diária é de R$ 95. O transporte já está incluso no valor.

O processo seletivo conta com entrevista realizada pela empresa contratante, que será agendada após a pré-triagem dos candidatos. Para se candidatar basta comparecer a uma das unidades do CATe com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS, das 8h às 10h.

Comentários




mais notícias

    gl