André Marins pede demissão e não é mais carnavalesco da Tom Maior

André Marins. Foto: Claudio L. Costa

Fim da parceria entre o carnavalesco André Marins e a escola de samba Tom Maior. Neste sábado (29) o artista confirmou ao SRzd que pediu demissão após três Carnavais consecutivos.

Com o enredo “É coisa de Preto”, a vermelha e amarela ficou com a oitava colocação no Grupo Especial.  Clique aqui para relembrar como foi o desfile oficial.

Nas redes sociais, o artista publicou um texto de despedida com agradecimentos diversos. Destacando gratidão pelo ciclo que se encerra, André afirmou que não recebeu proposta e não tem nada acertado para o próximo ano.

Leia na íntegra:

“Aos amigos deixo meu muito obrigado.

“Não existe castigo, nem recompensa, o que existe é consequência…”

Minha amiga me mandou esse post e achei digno para o momento que vivo e viverei a partir de hoje.

O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória.

“Tudo na vida tem preço. A cada escolha, uma renúncia…”

E chega o final de mais uma etapa na minha trajetória de vida.

Quero muito agradecer a todos da diretoria da Escola de Samba Tom Maior, assim como a toda comunidade vermelha e amarela, pelo carinho valioso e pela acolhida que me deram para o carnaval turbulento de 2018, que se estendeu até agora. Mas, chegamos ao final de mais um carnaval…

Criteriosos com nossos objetivos, sempre analisamos cuidadosamente tudo aquilo que poderia nos custar para que atingíssemos nossas metas, em cada projeto executado e, essencialmente, na sua totalidade.

Determinados a fazer o que pretendíamos, com gosto, vontade, empenho e alma, sabíamos que os frutos viriam. E como vieram!

Investi no melhor pra você, Tom Maior, fazer o seu melhor e perseverar nisso.

E quando atingimos nossos objetivos, nos parabenizamos, reconhecemos e celebramos nossas conquistas. E não foram poucas.

Foi isso que fiz nesses últimos carnavais com essa grande agremiação. Foram ótimos os momentos que vivi com essa incrível escola.

Vivemos momentos que reforçaram nossa ética, caráter e excelência. Mas o momento agora é de nos aplaudir, de sentir (haja o que houver!) que sempre nos apoiaremos incondicionalmente.

Agradeço a oportunidade e o enorme prazer que tive de conhecer e poder conviver com pessoas formidáveis. Para elas, mais uma vez o meu muito obrigado.

Deixo um até breve e os mais fortes desejos de grandes conquistas e de uma trajetória brilhante para todos. Merecemos!”

Comentários

 




    gl