André Machado pede demissão do cargo de carnavalesco da Colorado do Brás

André Machado. Foto: SRzd

O carnavalesco André Machado pediu demissão do cargo de carnavalesco da Colorado do Brás. A informação foi divulgada pela escola onde o artista estreou no Carnaval de 2022.

“Informamos André Machado pediu o desligamento do cargo de Carnavalesco da nossa escola. André, juntos fizemos o #carnavaldavida e contamos a linda história de Carolina Maria de Jesus na avenida. Agradecemos pelo seu empenho, trabalho e carinho com a nossa comunidade. Desejamos que seu caminho seja trilhado com muita luz e temos a certeza que deixará sua marca por onde passar”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais neste domingo (1), pela agremiação que ficou na décima terceira colocação do Grupo Especial após apresentar o enredo “Carolina – A Cinderela Negra do Canindé”, e que no próximo ano, desfilará pelo Grupo de Acesso 1.

Antes da Colorado, André desenvolveu quatro Carnavais da Rosas de Ouro. Em seu currículo, contabiliza passagens pela X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Pérola Negra, Nenê de Vila Matilde, Imperador do Ipiranga, Barroca Zona Sul e Brinco da Marquesa.

Nascido no Rio de Janeiro, Machado iniciou sua carreira profissional no meio carnavalesco na capital fluminense, atuando como figurinista, já que tem formação em desenho de moda, tendo nessa condição atuado em escolas como Unidos do Porto da Pedra, São Clemente e até mesmo na Estação Primeira de Mangueira. Como carnavalesco propriamente dito, estreou no Carnaval carioca de 1996 na Em Cima da Hora.

Leia também:

+ Tornado não é mais mestre de bateria da Dragões da Real

+ Klemen Gioz não é mais mestre de bateria da Independente Tricolor

Comentários

 




    gl