Amizade Zona Leste opta por não fazer disputa e inicia contagem regressiva para divulgar samba

Ensaio técnico da Amizade Zona Leste. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Nona colocada no Carnaval de 2020 no Grupo de Acesso 2 em São Paulo, a escola de samba Amizade Zona Leste segue com seus preparativos para o seu próximo desfile, quando levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Dandara”.

Lançado no mês de março, quando a agremiação comemorou seu “Jubileu de Prata”, o tema já tem trilha sonora oficial. Neste ano não haverá disputa de samba. Um grupo de compositores ficou responsável pela crianção da obra que já tem data e local para ser revelada: sexta-feira, dia 15 de maio, aqui no SRzd.

Nas redes sociais, a diretoria liderada por Camilo Augusto, já divide com a comunidade a expectativa para a divulgação do novo hino em meio as recomendações dos órgãos de saúde no combate a pandemia do novo Coronavírus. “Fique em casa e ouça o samba do Amizade”, diz trecho do conteúdo compartilhado que também faz uma contagem regressiva.

“Dandara será retratada não como mais um enredo afro, mas sim em toda a essência da guerreira que verdadeiramente foi. O Amizade não irá somente desfilar. Quem estiver na Avenida verá uma escola guerreira que irá riscar o chão em busca do sonho de chegar ao Grupo de Acesso 1″, disse Camilo.

Enredo da Amizade Zona Leste 2021. Criação: J.R.Silva
Enredo da Amizade Zona Leste 2021. Criação: J.R.Silva










Comentários

 




    gl