Alô, comunidade! Vai-Vai inicia recadastramento de componentes

Desfile 2022 da Vai-Vai. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2022 da Vai-Vai. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Os componentes que participaram do desfile 2022 e tem interesse em estar na apresentação oficial de 2023 da Vai-Vai, devem fazer o seu recadastramento. Através das redes sociais, a escola de samba informou que a inscrição deve ser realizada com o respectivo chefe de ala.

A agremiação será a quarta a desfilar no dia 19 de fevereiro, domingo, pelo Grupo de Acesso 1. “Eu também sou imortal” é o título do enredo que será desenvolvido por uma comissão de Carnaval.


Leia também:

+ Penha seleciona três sambas finalistas para homenagear Fernando Penteado

+ Sem eliminatórias, Tucuruvi define compositores do samba 2023

+ Encomenda ou eliminatória de samba? Diretor da Pérola Negra revela modelo para 2023


Retorno dos ensaios

Através das redes sociais, a Escola do Povo informou que no próximo domingo (7), às 19h, vai informar a data da retomada dos ensaios. Será o reencontro do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabíola e Renatinho – longe do cargo desde 2005 – com a comunidade do Bixiga.

A diretoria da escola de samba Vai-Vai confirmou o local onde serão realizados seus ensaios para o Carnaval 2023. Em contato com a reportagem do SRzd, o vice-presidente Zé Carlinhos informou que os encontros continuarão na quadra do Sindicato dos Bancários, localizado na Rua Tabatinguera, 192, próximo a Praça da Sé. O local já abrigou os treinos da Saracura para a temporada de 2022.

Comentários

 




    gl