‘A campeã está de volta’: Águia de Ouro marca primeiro ensaio geral rumo ao Carnaval 2022

Desfile das campeãs 2020 da Águia de Ouro. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Atual campeã do Grupo Especial de São Paulo, a Águia de Ouro anunciou, nesta terça-feira (23), a retomada das suas atividades rumo ao Carnaval 2022. No Dia Nacional do Samba, 2 de dezembro, a partir das 20h, a azul e branca vai realizar seu primeiro ensaio geral. O encontro da comunidade acontecerá na quadra localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 – Barra Funda. A entrada é gratuita.

No próximo ano, a escola da Pompeia vai ser a quarta a desfilar no sábado, dia 26 de fevereiro. A Águia de Ouro terá como enredo “Afoxé de Oxalá – No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França.

A trilha sonora do desfile da agremiação leva a assinatura de Dominguinhos do Estácio, Jorginho Moreira, João Perigo, Lico Monteiro, Leandro Thomaz, Telmo Augusto, Lucas Valentin, JotaPê, Lanza RafaBerê, Araken Kaoma, Solano Laranjo, Serginho Rocco, Rosali Ahumada Carvalho, Lequinho, Júnior Fionda, Dedé, Rafael Santos, Chocolate, W. Corrêa, Vieira e Rafa Machado. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Diretora da OMS fala sobre Carnaval no Brasil e alerta: ‘O mundo está entrando em quarta onda da pandemia’

+ Superação! De pé quebrado, Carlos Junior cita ‘disciplina’ para chegar ao Carnaval 2022

+ Vai-Vai: saiba como desfilar na comissão de frente no Carnaval 2022

+ Seleção do Samba de São Paulo marca mais de 5 pontos de audiência

Comentários

 




    gl