Águia de Ouro confirma Laíla e contrata Sidnei França e Anderson Rodrigues

Desfile 2019 da Águia de Ouro. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

“Uma seleção”. Foi assim que a Águia de Ouro chamou sua equipe para o Carnaval 2020, em anúncio via rede social, neste domingo (14). A escola comandada pelo presidente Sidnei Carriuolo e conhecida pela força da sua comunidade indica que não medirá esforços para alcançar seu primeiro título no próximo ano. Para isso, a agremiação manteve parte da equipe e contratou profissionais de alto nível.

Veja o vídeo do anúncio da equipe pelo presidente:

A escola trouxe Sidnei França para a vaga de carnavalesco. O artista esteve nos dois últimos anos na Gaviões da Fiel, teve passagem pela Vila Maria e foi membro da comissão de Carnaval da Mocidade Alegre de 2009 a 2016, quando conquistou quatro campeonatos.

Anderson Rodrigues assume o comando da comissão de frente. Ele esteve no último ano na Dragões da Real e já venceu o Prêmio SRzd Carnaval SP em 2016 e 2014. Anderson também contabiliza um trabalho como carnavalesco da Independente Tricolor.

O grande Laíla permanece na equipe da Águia de Ouro. O diretor de Carnaval estreou em 2019 e alcançou, junto da escola, a sexta colocação. Também continuam a dupla de intérpretes Tinga e Douglinhas Aguiar e o casal de mestre-sala e porta-bandeira João Carlos e Ana Paula.

A Águia de Ouro foi indicada para cinco categorias do Prêmio SRzd Carnaval SP 2019: samba-enredo, casal de mestre-sala e porta-bandeira, ala de baianas, evolução e harmonia. A festa de premiação será no dia 4 de maio.

Confira a equipe da Águia de Ouro:

Comentários




    gl