Águia de Ouro apresenta samba, fantasias e elenco neste sábado

Desfile 2022 da Águia de Ouro. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2022 da Águia de Ouro. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Campeã do Grupo Especial em 2020 e sexta colocada no último Carnaval em São Paulo, a Águia de Ouro realizará, neste sábado (24), a partir das 20h, uma festa em sua quadra.

Além do samba-enredo composto por Tales Queralt, Aquiles da Vila, Lucas Queralt, Chanel, Marcelo Dores, Salgado Luz, Lucas Barroso e Boldrini, o público presente conhecerá as fantasias que estarão na Avenida e o elenco que irá compor mais um espetáculo no Sambódromo do Anhembi incluindo a posse do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por João Carlos e Lyssandra Grooters.


Leia também:

+ Pérola Negra decide mudar samba já divulgado em homenagem à Jair Rodrigues

+ Gaviões da Fiel anuncia os seis classificados para semifinal de samba-enredo

+ Com Ellen Rocche e Dragões da Real, bloco de Carnaval desfila neste fim de semana


A comunidade presente e os simpatizantes da agremiação ainda irão curtir a ala musical, bateria comandada pelo mestre Juca e outras atrações que estão sendo preparadas pela diretoria. O encontro acontecerá na sede localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 – Barra Funda. O ingresso individual custa R$ 20.

Sexta escola a desfilar no sábado, dia 18 de fevereiro, a Águia de Ouro, liderada por Sidnei Carriuolo, tem como enredo 2023: “Um pedaço do céu”, do carnavalesco Sidnei França.

Comentários

 




    gl